sexta-feira, 21 de maio de 2010

PAP - Flocagem!!!

Olá pessoas,

Como falei em post anterior, fui à feira no Rio, conheci a LU e a TRUE COLORS e me encantei com estes produtos... cheguei em casa e fui correndo testar o Floco Color que dá um efeito aveludado maravilhoso. Como estava tarde da noite, eu super cansada, mas empolgada, fiz só pra testar mesmo... e como estava acabando de montar os kits pra enviar pra as duas pessoas que participaram do meu desafio, resolvi fazer um cartãozinho simples pra acompanhar... meu maridão também cansado, reclamou um pouquinho, mas tirou as fotos... não reparem não tá? Já passava da meia-noite e eu lá perturbando ele...

Fiz em um PP preto, primeiro pra contrastar com o floco branco e depois pra combinar com o kit.


Pra começar, os produtos: stencil de borboleta, adeviso para flocagem e floco color branco...

Parêntese: 
Pessoas, hoje (dia 01/06) a Lu  (da True Color) me mandou um email explicando uma coisinha básica:
Quando usamos o stencil não devemos utilizar o adesivo para flocagem e sim alguma textura da True Color (pode ser  da linha Aqua Metal ou Aqua Glitter), pois o adesivo é muito líquido e pode borrar o trabalho. O adesivo deve ser usado com carimbo. Depois eu preparo um PAP com carimbo pra explicar melhor!!!

Tenho que ser justa... esta foto EU tirei com a minha máquininha véinha, por isso ficou horrível... não foi meu maridão não (se eu não for justa, ele não tira mais...)


Depois, posicionei o stencil e com um pincel seco passei o adesivo...


Retirei o stencil com cuidado...


 e aos pouquinhos cobri a borboleta com o floco color (é como se fosse um pó bem fininho aveludado).


Cobri bem para não deixar nem um espaço vazio.


Apertei um pouquinho com os dedos, como a Lu ensinou...


E depois retirei o excesso em uma tampa pra colocar no pote novamente e assim não desperdiçar o produto.

E é só retornar com o excesso para o pote novamente

Olha que fofo!!


Não papariquei muito o cartão, pois queria dar ênfase para a borboleta, então só contornei com caneta preta, coloquei um criatalzinho e um botão transparente no cantinho (pra variar, hehehe... amo botões).

Não é o máximo?? E tem cada cor maravilhosa!!! E o melhor... é baratinho, viu? Agora só tenho que procurar as outras cores aqui no Rio. Já me posicionei sobre a dificuldade que temos de encontrar os produtos da True Colors aqui no Rio e o vendedor prometeu que vai melhorar...
Gente, eu estava na correria e queria usar logo este produto, embora eu não tenha feito muita meleca, pra quem quiser vale forrar a mesa com jornal. É que eu sou assim mesmo, meio imprudente, hehehe!!!
Um beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Tem uma outra marca que tem esse produto tambem. euuso paa forar caixas de mdf por dentro, fica lindo. O cartão tambem fico lindo. Esse é meu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!! Estou colocando seu nome no sorteio, publico uma lista hoje e o sorteio é amanhã!
    Boa Sorte!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, obrigada por estar seguindo meu Blog, viajei muito esta semana que passou e prometi que iria te agradecer sem falta hoje, lindo teu cartão e sou parecida com você , muitas vezes a vontade de fazer algo de scrap é tão grande que varo a madrugada.E também encomodo meu super maridão kkkkkk. Ei você tem foto de cachorro? Passa no meu blog e veja a brincadeira que estou fazendo, um bjão e boa semana. by Rosi

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!
    Amo o FLOCO COLOR!!!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!