sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu fui!!

Olá pessoas,

Hoje começou o primeiro evento de scrap aqui no Rio. E fui logo no primeiro dia... Consegui trabalhar e ainda chegar a tempo, pois amanhã estarei viajando pra Sampa (é mole?).
Foi ótimo!!


Conheci a Luciana da True Colors... 
Quem não conhece não sabe o que está perdendo. O que é isso minha gente??? Tem cada coisa maravilhosa. 
Comprei algumas tintas e texturas e estou achando que não vou mais conseguir fazer um projeto sem usá-las... já cheguei em casa botando a mão na massa... fiz um cartãozinho pra testar o Floco Color, mas amanhã eu posto com calma, agora vou mostrar as fotos...



Lu, adorei sua demonstração e virei fã da TRUE COLORS.

Fiz a aula da Carol do SD e amei conhecê-la pessoalmente. O projeto "Life is Beautiful" estava lindo, tudo preparado com muito carinho e um delicioso presentinho pra adoçar o dia.

Aqui com minhas colegas de turma... 

E aqui com a teacher...
Pra variar, não levei fotos, mas dá pra ver o projeto dela, né? Mais uma página pro álbum do Gabriel, hehehe!!!

Fiz também a aula da minha ídala Megui. Logicamente o projeto "Here comes the sun" estava mega-hiper colorido, cheio de detalhes, técnicas maravilhosas com tintas e texturas da True Colors, costurices e o journaling que lhe é peculiar. Tudo perfeito!!

Megui e sua turma carioca!!!


E euzinha compenetrada!!!
Muitos detalhes...

Não fotografei o projeto, mas vou imprimir as fotos, terminar os projetos e depois posto aqui.
Meninas, adorei tudinho!! E de quebra ainda conheci a Simone Beniste, a-d-o-r-e-i.

Foi ótimo!

Beijinhos,

Um comentário:

Adoro comentários!!