sábado, 8 de maio de 2010

Ganhei!!! De novo!!! E mais!!! E mais!!!!

Gente,

Eu estava me controlando, mas preciso contar pra vocês... Tô com uma sorte danada!! Nunca ganhei (ou ganhava) nem chiclete mascado e agora...

Em algum post anterior eu já falei que ganhei dois sorteios no aniversário do SD, né?
Na segunda-feira, me lembrei que eu precisava participar do desafio de 2 aninhos do blog da Sueli Yano. Digo precisava, porque precisava prestigiá-la... ano passado participei do aniversário do primeiro aninho do blog dela e GANHEI!!! Nossa, nunca tinha ganhado nada e quando aquela caixa chegou, eu não acreditava no que eu estava vendo, além de muitas coisitchas de scrap!!! Muito, muito carinho. Naquele momento eu começava a entender como esse mundo mágico funciona. Fiquei muito, muito feliz!! Daí vi que o prazo era na prórpia segunda-feira e corri pra preparar o LO. Minha impressora está quebrada e tive que me virar com umas fotos que eu já tinha, mas consegui e enviei pra ela. Eu já havia me programado para fazer scrap só sexta, sábado e domingo, mas não podia perder este desafio. No dia seguinte, quando fui ver o resultado... quem ganhou?

EUZINHA

Bicampeã!!!! E hoje chegou a tal da caixa! Olha isso gente!!



Muitos papéis, flores, tecidos, carimbo, feltro, tinta, thickers e muito, muito carinho! Tô doidinha pra colocar a mão na massa!!!
Su, parabéns pelo sucesso do seu blog, sempre com novidades, dicas, vídeos e pelas coisas lindas que você faz!
Muito obrigada Su e muitas felicidades com o nascimento do Yoshio.

E não termina aqui não... sabe aquele sorteio do blog da Isa que eu tinha colocado na barra lateral do meu bloguito? Pois é, também ganhei!! Acabei de chegar da festinha de dias das mães na escola do meu pequeno-médio e entrei na net... e outra surpresa!!! Ganhei!!!
E não posso esquecer de falar que ela irá fazer outro sorteio quando tiver 100 seguidoras, então quem ainda não conhece, vale apena dar uma passadinha e acompanhá-la. Mas com a sorte que estou,  posso ser bi novamente, hein?! Hehehe!!

Bom, e pra terminar... não sei se perceberam mas sempre coloquei muitos sorteios, mimos, "candies" que estão rolando por aí aqui no meu bloguito e agora estarei sempre colocando na barra lateral com link para o blog da scrapper e o prazo, pra facilitar. Então estejam sempre por aqui...

Depois volto com novos LOs.
Vários beijos,

3 comentários:

  1. Uhuuuu parabéns sortuda,se vc ganhar o meu sorteio não vou te mandar um adesivo, pois vi que vc já ganhou kkkkkk...brincadeira.
    Porque será que o google não está aceitando vc como minha seguidora? estranho né...mas tudo bem, tuas visitas já me deixam muito feliz rsrs
    Um lindo dia das mães para vc ao lado filhote ruivo e lindo rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Guria! Quanta sorte!!!! Parabéns!!!Que continue acontecendo coisas boas na tua vida!!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Menina que tanto de sorte!!!E isso é muito bom!!!
    Feliz Dia das Mães!!!
    O seu blog esta lindo!!! Todo colorido!
    Bjus, Lud

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!