sábado, 1 de maio de 2010

Resultado do Desafio das Cores

Olá meninas,
Estes são os trabalhos que participaram do Desafio das Cores:

Marcília - este é um vestido dela:
E este é o LO:


Maria José - esta é uma foto da gincana da escola da filha dela:
E este é o LO:

Como tive apenas duas participações, resolvi premiar as duas. Então meninas, preciso do endereço de vocês e já têm meu e-mail...
O mimo de vocês já está quase pronto, mas estou esperando coisinhas que encomendei e ainda não chegaram, então deve demorar mais um pouquinho pra eu enviar, tá?
Obrigada pela participação e pelo carinho!

2 comentários:

  1. Que legal este desafio!!
    Vc sempre os promove?
    Beijos e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, vou te seguir também, tenho uma amiga de Curitiba a Tais ele ta te seguindo e é uma pessoa maraaaaaaa. Venha sempre que tiver vontade e vamos trocando idéias Amo o que faço e faço o que Amo acho que você também, um bjão nova amiga e boa semana, teus LO são lindos . Tchauuuuu.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!