terça-feira, 23 de março de 2010

1 aninho tem que comemorar!!!

Pois é... este post vai ser grande...



Em fevereiro meu blog comemorou um ano de vida!! Eu ía fazer só um bolinho pra família pra cantar o parabéns, hehehe, estou meio enrolada, trabalhando, estudando... depois teve a semana de niver do SD - que foi uma loucura!! e ía ficar só nisso mesmo.

Cheguei até a pensar em um desafio diferente, mas não toquei pra frente... tempo, ou melhor falta de tempo e coisa e tal...mas o tempo também é disponibilidade interna, né?? e hoje resolvi...

Vou comemorar com todas vocês. Na verdade é uma forma de agradecer a este novo mundo que é o scrap. A cada dia aprendo mais com vocês e isso tem que ser comemorado, sou muito grata a tudo isso. Nesse mundo, tão virtual e tão rico, a cada dia aprendo algo. Não só técnicas, materiais, novidades de scrap, mas aprendo muito mais...

Sempre fui uma pessoa meio insensível, grossa, autista, meu marido fala que penso como homem... pois sempre fui muito prática e objetiva. Prefiro email a telefonemas, por exemplo (gente, vamos combinar que é muito mais rápido e prático).

Mas depois que o scrap e seus agregados entraram na minha vida tenho mudado muito internamente. Aqui é realmente um mundo virtual, não só literalmente, mas as pessoas daqui parecem meio virtuais também... vou explicar: as pessoas se preocupam umas com as outras sem se quer se conhecerem, as pessoas comemoram e torcem uma pelas outras e sinto que é de verdade. Quando uma consegue algum avanço ou ganha algo ou é convidada pra participar como design em alguma comunidade importante todas as outras vibram por ela, e ficam felizes com o progresso dela. Nossa, é um mundo perfeito!! As trocas (não só de materiais, mas de conhecimento), os desafios, os mimos, enfim, é uma nova filosofia de vida. Pensem bem... a vida real não é assim, ou as pessoas costumam sair por aí fazendo o que fazemos aqui. Muitas vezes não falamos nem com o nosso vizinho!!
A primeira vez que ganhei um sorteio foi no blog da Sueli Yano e quando eu abri aquela caixa recheada, quase tive um troço... a caixa estava recheada não só de materiais, mas estava recheada, principalmente, de carinho. Meu marido perguntava: de onde vocês se conhecem?? E eu respondia: do blog, ué!! Até hoje ele não se acostumou.

Pois é, sou messiânica e a orientação do momento é para fazermos pequenas práticas altruístas e é o que fazemos aqui!!
As pessoas daqui são diferentes, fazem coisas diferentes e me fazem ser uma pessoa diferente também!!
Muito obrigada por vocês existirem na minha vida!!

Bom, e chega de blá, blá, blá... vou preparar direitinho o desafio, o meu LO e os mimos, claro! e até o final da semana posto aqui no blog.

Um bj a todas!!

4 comentários:

  1. Fabi...Parabens!!! Tem que comemorar mesmo! Tbm tenho o mesmo sentimento em relacao ao Scrap!!! Nos faz mais feliz!
    Bjkas...e aguardo o desafio.
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Fabi ,
    Parabens pelo niver do blog ,que ele tenha muitos anos de vida e que ele te traga muita felicidade !
    Concordo contigo em relação a esta amizade virtual que estamos construindo ,de querermos ver sinceramente o bem das amigas ,de torcer e de vibrar por elas ,ate já fiz um post sobre isso .
    sabes que penso como "homem "também,sou prática ,determinada ,gosto muito das amigas que tenho e que estou ganhando ,adoro cada uma de uma forma muito especial ,mas não sou de ficar pararicando a todo instante .
    Então vou ficar aqui ansiosa esperando as novidades !e mais uma vez parabéns !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Faby amei seu post, parecia que era eu mesma falando,tenho essa mesma sensação, scrap é de outro planeta, me sinto muito melhor como pessoa depois dele, é exatamente o que vc falou.Afff tô até emocionada... Parabéns pelo seu blog em breve vou ter o meu e quero compartilhá-lo com vc. Bj

    ResponderExcluir
  4. Faby,tudo bem? Vc ganhou um sorteio la´no Scrapdiary e precisa me mandar seu endereço pra eu te mandar , OK?
    Manda pra kiss@scrapdiary.com.br
    Bjs paola

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!