quinta-feira, 18 de março de 2010

Selinho que ganhei da Tania!!!

Olá pessoas,
Ganhei este selinho da Tania, uma nova amiga de scrap!! E por falar em amizade... aí vão as regras:



1-Exibir a imagem do selinho ;
2-Postar o nome de quem te presenteou ;
3-Responder o que é amizade para você :

"Amizade é estar perto, mesmo estando longe..."

4-Indicar os seis blogs que receberão o selinho da alegria.

1. Elaine Mafassoni
2. Dani Vellozo
3. Déa Café
4. Mara
5. Geórgia Almeida
6. Sueli Moraes

Bjs e obrigada Tania!

2 comentários:

  1. Bom dia Fabiana...obrigada pelo carinho, adorei o selinho.
    Um lindo e maravilhoso dia para vc.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oi fabi...! não acredito que não vim aqui agradecer esse selinho?? aff!! que horror! na minha cabeça eu achava que tinha agradecido, mas agora olhando aqui... uix! nada!
    fabi... perdão!! acho que foi bem na época que eu tava mal da virose... acho que ela 'virou' minha cabeça, tbém, rsrs. sorry!!
    muuuuito obrigada pela lmbrança, viu? adorei qdo vi!! beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!