quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu ganhei!!!

Não podia deixar de registrar aqui...
Não sei se vocês sabem, mas eu comecei a fazer scrap no início do ano passado e como sabemos tudo é muitíssimo caro, então temos que ir comprando as ferramentas e materiais aos pouquinhos. Pois é, e eu me apaixonei pelos Livros de Assinatura que prefiro chamá-lo de Livro de Mensagens, é a minha verdadeira paixão ver os olhos das pessoas brilharem quando recebem este Livro tão cheio de sonhos, pois geralmente é usado para grandes comemorações... E daí que pra fazer um livro tem uma ferramenta essencial que não tinha e sempre pedia socorro na Papperie que sempre foi muito gentil me emprestando alguns furinhos!!! Hehehe.
Mas... no final do ano passado ganhei um CROP-A-DILE de uma amiga muito gentil que mora em Nova York e trouxe pra mim.
Ele é lindo e é verde!!!
Só estou postando agora porque andava meio afastada do mundo do scrap e ainda não havia usado, mas agora estou viciada em ilhós e uso sempre.
Raquel, muito obrigada!!!

 
Um bj,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!