segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meu primeiro selinho!!!

Gente, estou feliz por ter recebido meu primeiro selinho!!! E veio da Sueli Yano. E mais uma vez ela foi a primeira... só lembrando que veio dela também meu primeiro presente no mundo do scrap!!!
Amei, Su!!!

Bom agora devo escolher 10 blogs para compartilhar, não é assim??? Então vamos lá...

Carola Belchior - ela me apresentou (há alguns anos atrás), pela primeira vez, um albúm de scrap que ela fez pra sua sobrinha ou minha enteada, tanto faz!!! Era um ABC e fiquei tão emocionada que meus olhos encheram de lágrimas com algumas páginas. A partir daí comecei a pesquisar e hoje estou viciada!!! Valeu Carol!

Thaísa Salge - uma ídala!!! Foi inspirada em um desafio para o blog dela que fiz meu primeiro LO e postei no SD e daí não parei mais...

Dan - ela é a idealizadora de um desafio muito legal no SD. Em grupo tivemos que liftar uma scrapper maravilhosa escolhida por ela! Além do exercício, foi ótimo para conhecer melhor as meninas do SD. Ah! E ela também é DT no SD. Obrigada Dan!

Carol Figueiredo - uma super scrapper que tá tirando onda, pois foi a vencedora do concurso para a revista Guia do Scrapbooking com um projeto maravilhoso! Além disso ela é um doce de pessoa e tira algumas dúvidas da iniciante aqui. Hehehe. Ah! E ela faz parte do meu grupo.

Elaine Maffessoni - ela faz também faz parte do meu grupo. O blog dela é uma graça e além do scrap, ela faz outras coisas muito fofas...

Dani de Sá - ela também faz parte desse mesmo grupo. Somos seis e vou dar um selinho pra cada uma delas... O blog dela também é lindo!!!

Ana Paula - linda! Ela faz parte de um grupo - scrap squad girls - e faz projetos maravilhosos. Ela também é do meu grupo lá no SD. Só tem feras!!! Só faltou a Taty, mas ela não tem blog:(

Mari Monteiro - o blog dela é lindo demais! Estou sempre bisbilhotando tudo que ela faz!

Scrapplayground - quem não conhece, está intimado a visitar... São dez mulheres fantásticas, com trabalhos belíssimos. Não vou ficar falando muito não, é só passar por lá que vocês irão entender... 

Thama - uma das DT do SD. Idealizadora dos DEXT, além de fazer trabalhos maravilhosos está me ensinado muito a cada desafio. Brigadu!

Meninas, vocês são demais. Espero que gostem!!!

Bjs,

 

5 comentários:

  1. Fabi, querida, ADOREI ganhar um selinho seu!!! Já vou postar lá no meu blog!!! Beijo grande, obrigada pelo carinho! E seu blog está muito fofo, adorei os trabalhos todos (óbvio!!! tudo lindo!!!) e as cores que vc usou no blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Fabi, de coração , sempre é bom receber um carinho assim...bjs e seu blog tá tudibom!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!! Obrigada pelos recadinhos tão carinhosos e pelo selinho, vc é um amor!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fabi, querida!
    Obrigada pelo selinho.
    Vou aproveitar e postar no meu blog :)
    Bjus

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!