terça-feira, 16 de junho de 2009

Lift Julie Guilie

Esse foi difícil!!!

Estou participando de um desafio em grupo no ScrapDiary promovido pela Dan. Ela dividiu as meninas em grupos de seis e escolheu uma super scraper para cada grupo liftar. Deveríamos escolher ou um só LO para todas ou cada uma escolhia um LO diferente. Decidimos pela primeira opção porque acreditamos que assim seria melhor para ver a interpretação de cada uma.

No meu grupo só tem feras:

1.Ana Paula LR.
2.Carol Figueiredo
3.Dani de Sá
4.Elaine Maffessoni
5.Taty Alves

e euzinha começando no Scrap... Que responsa!

Esta foi minha leitura do LO da Julie Guilie.

Parece simples, mas tem muuuitos detalhes escondidinhos que só conseguimos ver com muita atenção!!!


Detalhes:

 

E aqui o original e o lift...

E aí? O que acharam???

Um comentário:

  1. Fabi, amei seu lift...ficou lindo...estou me preparando para fazer o meu tb...e adorei conhecer seu blog bjkas

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!