segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amiga Secreta - Brigadu Vanessa!!!

Estou participando de uma brincadeira no SD organizada pela Mah. Ela fez um sorteio e cada uma recebeu uma foto de uma "scrapfriend". Tínhamos que fazer um LO e enviar junto com um mimo. Hoje recebi o meu e quem me tirou foi a Vanessa Bejani. Quando toca o interfone e é o carteiro eu me tremo toda, porque quase sempre é multa de trânsito, mas dessa vez eu perguntei: "é uma caixa?" e ele disse que sim e daí fui abrir a porta feliz da vida. A Vanessa já tinha me adicionado no msn e já tínhamos conversado um pouquinho... Vanessa, A-DO-REI o presente. Já tirei as fotos pra postar, mas a câmera tá dando problema e não tô conseguindo descarregar, assim que puder eu posto pra vocês verem quanta coisa linda ela me mandou. Enviei uma foto minha grávida e será a primeira página do álbum do Gabriel. Ficou MARAVILHOSO!

Vanessa, adorei tudinho. Muito obrigada pelo carinho!

Ah, sim. Vou enviar a caixa da minha amiga amanhã e depois conto quem é.

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!