terça-feira, 16 de junho de 2009

Gente, este post (meio atrasado) é pra agradecer o carinho da Sueli Yano, uma super scrapper e agora minha amiga virtual. Hehehe!!!

Participei de um desafio para comemorar o primeiro aninho de vida do blog dela (vcs precisam conhecer!!! o blog dela é fantástico e tem várias dicas super boas...). No final ela fez um sorteio de um kit hiper-super fofo e adivinha quem foi a sortuda??? EUZINHA.

Olha só o que ganhei!!!

Não é o máximo? Adorei!! Já estou usando tudo. No começo não tinha coragem para cortar os papéis, mas depois não resisti.

Brigadão Su.

       

6 comentários:

  1. oi querida!!
    td bem Faby!!
    Puxa que bom que vc gostou! Ficou super feliz mesmo, viu! E já vi que vc andou produzindo com o kit!!! Ficou lindo!! E quanto ao lift, realmente não é facil fazer, hein! Ficou ótimo!
    Parabéns!! Bjsss
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida! Vim aqui dizer que adorei sua visita ao meu blog, obrigada pelo carinho! Você tem feito páginas lindas, os desafios do SD são mesmo um ótimo exercício. Quem sabe um dia eu apareço aí para uma aulinha... Beijokas, Rô

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de te falar no msn, adorei sua página lift!!!! E seu blog é super fofo!!!! Adorei!!!!
    Menina, vc teve coragem de meter a tesoura nesses papéis da CC???? Eu tinha trocentas idéias com ele mas na hora que coloquei minhas mãos fiquei sem coragem de picotar de tão lindos!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Faby! O novo visual ficou lindooo! Parabéns!!
    E... vc viu? Esses papéis da CC foram usados no Extravagance!!! hehehehe Fiquei com vontade de comprar esses papéis de novo só para copiar o LO feito por elas! hahahah
    bjjjssss

    ResponderExcluir
  5. Aff, que sortuda!!!
    O blog tá lindo, adorei esse background de bolinhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Faby!!!
    Tem selinho para vc no meu blog!
    bjsss
    Sueli

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!