domingo, 4 de julho de 2010

Voltei!!!

Olá meninas e meninos,

Nossa! Amanhã faz um mês que não posto nada por aqui. Estou meio sumida dos blogs, das comunidades, de scrap, até dos emails, enfim...
Mas passei só pra deixar um recadinho... estou meio enrolada com várias coisas pra fazer: novos desafios profissionais, estudando pro mestrado,  com tudo dentro de caixas pois estou me mudando e só esperando o fim da obra sem fim, rsrsrs... sem empregada há um mês e ainda procurando e por fim ainda me meti em um curso na Fiocruz, então... mas assim que der eu volto e já vou bisbilhotando a produção de todas por aqui.
E como não gosto de post sem foto... aqui vai umas que tirei no Solo Sagrado de Guarapiranga no mês passado.


Eu não me canso de dizer... é um lugar lindo e pra quem não conhece vale super a pena. Fica na represa de Guarapiranga, em Interlagos - Sampa. Então é pertinho pra muitas das minhas scrapfriends. Chama-se Solo Sagrado de Guarapiranga e é o único no Brasil. Fora este, ainda tem três no Japão e um na Tailândia.

É a natureza em pessoa! Tem exposições de Ikenabas, lago de carpas, cerimônia do chá, muita espiritualidade e paz, muita paz!!
Um beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. oi Faby!!!
    td bem??
    é o ultimo link da relação no próprio topico, ok?

    bjsss
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  2. ESTA MESMO SUMIDA. ESTOU AGUARDANDO NOVIDADES. ESPERO QUE VOCE POSSA VOLTAR LOGO.
    BEIJOS
    MARCILIA

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo! Está mesmo sumida... Beijocas.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!