segunda-feira, 26 de julho de 2010

Correio do Amor com estilo, rsrsrs!!!

Olá meninas,
Enfim scrap novo...
No sábado passado foi a festa junina na minha igreja e as organizadoras me pediram pra eu fazer o coração do Correio do Amor pras meninas passarem... E foi o que deu pra arranjar com tudo guardado em caixas ainda por conta da mudança... mas até que gostei, ficou bem simpático.

Aqui usei papéis da Tilibra (a gramatura é baixa, mas até que tem umas estampas bem legais...), transparências Goodies, thickers, embellishments making memories e outros.

Neste outro usei papéis Repeteco, flores de croché da mamãe, alfabeto foam e embellishments making memories, fitinhas, botões e outras fofurices...

E as meninas prontinhas...

Não preciso nem dizer que foi um sucesso, né? Elas ficaram uma graça com estes corações... e no final ainda leiloaram, o que rendeu mais uma graninha pra igreja. Deixei este tapetinho justamente pra colocar uma foto e pendurar...
E aí, gostaram da idéia??

Um beijo e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Oi Fabiana!!! Ameeei seu cantinho!! Muito "gostoso" e super criativo!!! Uma semana maravilhosa para você!!!!:)))
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana ;
    Gostei muito do que vi por aqui.!!Muito lindos seus trabalhos!!!Vou estar sempre por aqui e já sou tua seguidora!!
    Bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fabiiii que lindo esse coração, muito criativo.
    Se vc quiser eu te passo as medidas das peças do avião do Brenno, é facinho de fazer, tá certo que a hélice fiz umas 4 vezes até acertar o modelo hahahaha
    Ontem a noite tive que ligar para o meu irmão vir buscar ele, ele não assoa o nariz e estava meio congestionado,e o aparelho de nebulização não veio pra cá...11hs da noite meu irmão levou ele, fez nebulização e hoje a tarde ele volta pra cá...fiquei com uma peninha, foi pra casa com os olhinhos cheios de lágrima...falei com ele hoje de manhã e ele me disse que está bem e quer voltar rsrsrs
    Essa semana posto um mini box que fiz dos monstros pra ele...uma ótima idéia para vc fazer para o teu fofo
    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!