quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tô feliz!!!

Olha isso gente!!!

E é tudo meu!!! Pois é, um dia cheguei em casa e lá estava ela -  A CAIXA. E quando abri comecei a gritar como uma maluca, meu filho subiu na cama, começou a pular, a gritar e a me abraçar como um maluco, enfim parecia um hospício!!!
Gente, ganhei nos desafios do Scrapdiary! Aquela semana foi uma loucura!! Só de participar e trocar figurinhas já foi uma alegria e envolveu não só a mim, mas meu marido e meu filho que me apoiaram e ajudaram..., mas poder ganhar tantas coisa, caramba!!! foi melhor ainda.
Ganhei vários itens da coleção Love Struck da Making Memories patrocinado pela Scrap Memory, ganhei também a revista Guia do Scrapbooking (que ainda não tinha) e outro super kit de papéis e outras coisitas da Scrapdiary (que já usei e não havia fotografado).
Tinha que vir contar aqui pra vocês e compartilhar da minha alegria.
Gostaria de agradecer a Paola, a Angélica e a todas as meninas do DT.

E agora a minha participação para a brincadeira do Scrap Playground.

Espero que gostem!!!
Bjs,

2 comentários:

  1. Nosinhoraparecidaaaaa,

    Tudo tão lindooooo.

    Sumemoooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que presentão!!!! ehehehe Muito bom mesmo!!! Quero ver os trabalhos com todos esses materias!!! ehehe
    Adorei o LO é 10!!!! Fofo demais!!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!