domingo, 18 de abril de 2010

Mais LO...

Olá meninas,
Já estou usando o presentinho que ganhei, hehehe...
A Thati Penna está promovendo um desafio muito lindo!!! Teremos que montar um álbum 20 x 20 cm com o tema Daily Gratitudes: Celebrate the blessings in your daily life... ou Agradecimento diário, celebrando as bênçãos do dia a dia, mas ela resumiu para Blessed. Eu ainda não pensei no título do meu álbum, mas será algo como "Eu agradeço por..." em português mesmo e fazendo uma homenagem a minha mãe que ODEIA quando colocamos os títulos dos LOs em inglês, apesar de ela entender perfeitamente...
Pois bem, o título da primeira página será FAMÍLIA (e acabei de me lembrar que coloquei FAMILY, putz... mas como depois vou trocar a foto - porque além de estar faltando meus dois enteados nesta foto, eu já usei em outro LO, troco também o título para o português).
Acho que é uma ótima oportunidade pra agradecermos por tudo, coisas boas e ruins, temos sempre que agradecer...
E ainda vou tentar fazer o álbum com pinos (eu mesma, hehehe) pra esse desafio. Já fiz um pra minha mãe, mas achei meio complicadinho... mas tenho que treinar, né???
Além deste título, deveríamos usar uma foto 13x18 e como a página é 20x20, tive um pouco de dificuldade pois achei que ficou meio clean demais, mas gostei.



Detalhes...


Usei PP e apliques Making Memories, thickers, fio encerado e metalzinho de coração da Altero.
Já estou querendo fazer a próxima que terá o tema HOME, vamos aguardar o que a Thati vai preparar pra gente.
Um beijo pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!