quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Livro de mensagens - CIRCO DO ENRICO

Olá amoras,
Em 2011 andei sumidinha daqui e pasmem... só fiz um LO durante o ano todo, e em 15 minutos...  affff!!!!! O restante só encomendas... mas este ano vou me empenhar e estou aproveitando uns dias das minhas férias pra, pelo menos, arrumar meu armário de scrap que nao acho nem meus papéis, imaginem a zona!!! Já é um ótimo começo, rsrsrs...

Hj passei pra postar um Livro de Mensagem que fiz no início de dezembro, mas que por falta de tempo ainda não tinha postado.

Segui o padrão dos convites pra ficar tudo coordenado. Os convites foram confeccionados pela Michelle e ficaram lindos, pena nao ter fotos dele pra mostrar pra vcs.

Na contra capa um espaço especial pros pais deixarem uma mensagem.

A primeira página coloquei as fotos em P&B pra contrastar com o colorido dos papéis.

A segunda página decorada. 
Neste palhacinho usei a técnica da arte francesa, mas não deu pra ver direito e não sei o que houve com as outras fotos que tirei, então não vou conseguir mostrar os detalhes :(

E as páginas internas personalizadas para as mensagens.
A caixa também seguiu este mesmo padrão, mas também não sei aonde foram parar as fotos, affff!!!!

Eu achei uma graça, rsrsrs... e parece que a mãe também, pelo menos ela falou que gostou, ne? Rsrsrs...
Um bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!