domingo, 22 de maio de 2011

Pastinha fofa!!

Olá meninas e menino,

Na semana passada estava vagando pelos blogs que visito e me deparei com esta belezura aqui no blog da Jaluza que, diga-se de passagem, é um dos meus favoritos. Adoro os trabalhos dela!! Daí, coincidentemente, tinha que levar um brinde pro trabalho pra comemorarmos o Dia das Mães (super atrasado por contas de imprevistos!!!). Já tinha pensado em fazer alguma coisa de scrap, mas estava sem idéias e literalmente roubei a idéia da Jaluza!!! Lógico que não ficou tão lindo nem tão perfeito, mas ficou muito fofo...

Quando cheguei com esta pastinha embala em um plástico transparente, a "mulerada" ficou louca, parecia um bando de adolescentes, rsrsrs...

A minha pastinha ficou um pouco diferente da original. Deixei um espaço pra uma foto, coloquei um bloco em substituição ao caderno original e fiz também um marcador de livros coordenado.

A florzinha em croché foi feita pela minha mãe, inclusive irei preparar um post especial para apresentar estas flores, cada uma mais linda que a outra, de várias cores, e ela está aceitando encomendas!!!
A sortuda da tarde foi a Carla, uma pessoa super hiper querida que inclusive quero agradecer por ter tirados as fotos da pastinha, já que, pra variar, não consegui fotografar.
É uma boa dica pra presentes e tenho mais quatro pra fazer, já fiz duas, mas posto ao longo da semana.
Não posso deixar de agradecer a Jaluza que me inspirou. No blog dela tem o PAP desta pastinha linda e várias outras coisitas encantadoras.
E esse final de semana rendeu... maridão viajando, filho jogando futebol no play o dia inteiro, deu pra adiantar várias coisas, fiz as pastinhas e terminei um mini álbum que estava encomendado, mas estou aguardando as fotos da cliente novamente e posto mais tarde.
Coisa boa!!!!
Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!