quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

União da Ilha do Governador - CARAMBA!!!

Finalmente chegou o dia e foram muitas as emoções...
Adicionei as fotos no meu orkut (Fabiana Melgar), mas escolhi duas pra postar aqui.
Minha ala estava realmente linda e foi capa de vários jornais daqui...


Onde está o Wally? Nem eu me reconheci, nem minha mãe e nem meu filho, só me achei por causa da minha posição na ala...



Quem ainda não desfilou, não pode deixar de experimentar. É uma sensação incrivel...
E em 2011 estarei na bateria...
Um beijo a todas e a cada uma de vocês.

2 comentários:

  1. Fabi, que foto mais linda essa sua! Tem que virar LO! Adorei! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Fabi!!!! Eu morro de vontade de sair uma vez na avenida...
    E a Elaine tem razão, essa foto merece um "super" LO.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!