quarta-feira, 9 de setembro de 2009

9/9/9 - Hoje é o dia da minha melhor amiga!!

Dia 9/9/09, que dia é esse, hein?! Simplesmente é o dia da minha melhor amiga!!
Nos conhecemos há uns 25 anos atrás e por aí dá pra ver quanta coisa já passamos juntas. Estudávamos na mesma escola, fazíamos ballet na mesma academia, dormíamos na mesma cama, viajávamos, íamos pra discoteca do Iate, União da Ilha, Barbacena, pro sítio, pra casa da minha tia, enfim, sempre juntas.

Uns 5 anos depois, um belo dia e depois de passarmos o dia inteiro juntas, ela fala: "Ah! esqueci de te falar... amanhã estou indo morar em Recife" Lógico que não acreditei, porque a notícia deveria começar com a frase: "o gato subiu no telhado", mas a praticidade em pessoa mandou a letra assim mesmo e era a mais pura verdade. Chorei rios e mares, mas.. Ela ficou por lá 8 anos, terminou o Ensino Médio, fez Engenharia Química na UFPE. Neste tempo, veio algumas vezes e eu fui pra lá duas vezes, e lógico, no Carnaval e foram os melhores da minha vida, lembra Biabam? (Ah! e o apelido dela é Biabam porque um dia ela estava resfriada e disse: "Não sei por que estes cachorros 'biabam', na tecla SAP 'não sei porque estes cachorros me amam').  Graças a Deus encontrou um marido carioca e voltou, casou e um tempo depois chegou a Marina, a princesa da família. Ufa! O Marcelo não sabe que ele devolveu um pedacinho de mim que havia perdido.

Dani, vc sabe que é minha melhor amiga e que amo muito, muito você. Maravilhosa, guerreira, batalhadora, inteligente, linda e minha amiga. Sou privilegiada de ter uma amiga como você.

Te AMO SEMPRE!!

Um comentário:

  1. Fabi...que coincidência! Minha melhor amiga tbm faz aniversário no dia 09/09!!!
    É a Flavinha, que inclusive, é também madrinha de minha filha.
    Bjkas!
    VANESSA

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!