sábado, 29 de agosto de 2009

To empenada!!

Gente, resolvi vir aqui e contar pra vcs que estou literalmente empenada!! Estou desde terça-feira na cama, sem poder levantar, só pra tomar banho!! Não sei ainda se é hernia de disco ou nervo ciático e só vou fazer os exames semana que vem! O pior é que tenho encomendas e alguns presentinhos que estava terminando e não consigo fazer nada, mesmo porque ainda não consigo fazer scrap deitada, mas quem sabe, cada um se vira com o que tem! Hehehe!!

Daí, enquanto isso fico por aqui, fuxicando o blog de voces e acompanhando as maravilhas que voces fazem!! Também estou aproveitando pra estudar MUITO porque estou querendo fazer uma prova em outubro, vamos ver no que dá!!

Bom, é isso. Quando melhorar posto os trabalhos que já fiz  e outras novidades!!

Um bj,

Um comentário:

  1. Mulherrrrr espero que tenhas melhorado... adorei vc pelo meu blog e com recadinho super fofo... passei pra agradecer sua visita e te desejar melhoras..
    bjs!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!