quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais pastinhas fofinhas personalizadas...

Olá meninas,
Mais duas pastinhas que fiz para presentes.
Não é que pegou mesmo? Rsrsrs... e estou adorando fazer.
Mais uma vez lembro que a original foi a Jaluza quem fez e está aqui.

A primeira foi encomendada pela Beth para a filha dar de presente de aniversário de 15 anos.


Nas cores marrom e rosa - bela combinação por sinal...


Este eu fiz com o caderno decorado também.


E a segunda pastinha foi pra filha de outra amiga na cor lilás.


Ficou muito charmosa mesmo, rsrsrs.


E a lateral:


Bom, por hoje é só.
Estou finalizando outras três pastinhas e mesmo com cores semelhantes veio mostrar, pois nenhuma fica igual a outra, né?
Bjs e até a próxima.

domingo, 22 de maio de 2011

Pastinha fofa!!

Olá meninas e menino,

Na semana passada estava vagando pelos blogs que visito e me deparei com esta belezura aqui no blog da Jaluza que, diga-se de passagem, é um dos meus favoritos. Adoro os trabalhos dela!! Daí, coincidentemente, tinha que levar um brinde pro trabalho pra comemorarmos o Dia das Mães (super atrasado por contas de imprevistos!!!). Já tinha pensado em fazer alguma coisa de scrap, mas estava sem idéias e literalmente roubei a idéia da Jaluza!!! Lógico que não ficou tão lindo nem tão perfeito, mas ficou muito fofo...

Quando cheguei com esta pastinha embala em um plástico transparente, a "mulerada" ficou louca, parecia um bando de adolescentes, rsrsrs...

A minha pastinha ficou um pouco diferente da original. Deixei um espaço pra uma foto, coloquei um bloco em substituição ao caderno original e fiz também um marcador de livros coordenado.

A florzinha em croché foi feita pela minha mãe, inclusive irei preparar um post especial para apresentar estas flores, cada uma mais linda que a outra, de várias cores, e ela está aceitando encomendas!!!
A sortuda da tarde foi a Carla, uma pessoa super hiper querida que inclusive quero agradecer por ter tirados as fotos da pastinha, já que, pra variar, não consegui fotografar.
É uma boa dica pra presentes e tenho mais quatro pra fazer, já fiz duas, mas posto ao longo da semana.
Não posso deixar de agradecer a Jaluza que me inspirou. No blog dela tem o PAP desta pastinha linda e várias outras coisitas encantadoras.
E esse final de semana rendeu... maridão viajando, filho jogando futebol no play o dia inteiro, deu pra adiantar várias coisas, fiz as pastinhas e terminei um mini álbum que estava encomendado, mas estou aguardando as fotos da cliente novamente e posto mais tarde.
Coisa boa!!!!
Bjs e até a próxima.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Sorteio: Momentos de Felicidades

Gente, passei pra divulgar um sorteio que está tendo no blog da Cláudia:
Momentos de Felicidade.

Olha isso!!

Ainda bem que consegui participar. Quem sabe né?
Quem quiser participar é só clicar aqui.
Boa sorte (pra mim tb, né?!)!!

domingo, 15 de maio de 2011

Enfim scrap... quadrinho

Olá pessoas,

Depois de muito tempo sem postar scrap, segue um quadrinho que fiz pra porta da minha casa. Meu ap nao tinha o numero e meu marido deu a idéia de fazer um quadrinho com o número. Demorei quase um ano, mas enfim... antes tarde do que nunca.

A foto não ficou muito boa por causa do flash, mas dá pra ter uma idéia, né? O melhor foi que ele gostou!! Eu, mais ou menos, rsrsrs...
Bjs,