terça-feira, 30 de junho de 2009

ScrapPlayground

Este foi pra participar da Brincadeira 4 do SrapPlaygroud. Tínhamos que registrar um dia comum. Pensei em registra um dia do pequeno na escola: aula, almoço, soninho, natação, futebol, dever de casa, ginástica olímpica, ufa! Preparei tudo e deixei pra tirar as fotos ontem e sabem o que aconteceu? O Gabriel acordou com um febrão, ontem não levantou da cama... hoje o tio veio visitar, jogaram futebol (no quarto) com a luva nova e ele se animou um pouquinho, mas não ficou como eu queria... e como hoje era o último dia, deu nisso! 

Amigo Secreto - as fotos...

Enfim, consegui as fotos...

Este é o LO que a Vanessa fez pra mim...

E estes são os mimos...

Quanta coisa linda! Vanessa, adorei!

Bjs,

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amiga Secreta - Brigadu Vanessa!!!

Estou participando de uma brincadeira no SD organizada pela Mah. Ela fez um sorteio e cada uma recebeu uma foto de uma "scrapfriend". Tínhamos que fazer um LO e enviar junto com um mimo. Hoje recebi o meu e quem me tirou foi a Vanessa Bejani. Quando toca o interfone e é o carteiro eu me tremo toda, porque quase sempre é multa de trânsito, mas dessa vez eu perguntei: "é uma caixa?" e ele disse que sim e daí fui abrir a porta feliz da vida. A Vanessa já tinha me adicionado no msn e já tínhamos conversado um pouquinho... Vanessa, A-DO-REI o presente. Já tirei as fotos pra postar, mas a câmera tá dando problema e não tô conseguindo descarregar, assim que puder eu posto pra vocês verem quanta coisa linda ela me mandou. Enviei uma foto minha grávida e será a primeira página do álbum do Gabriel. Ficou MARAVILHOSO!

Vanessa, adorei tudinho. Muito obrigada pelo carinho!

Ah, sim. Vou enviar a caixa da minha amiga amanhã e depois conto quem é.

Bjs,

Meu primeiro selinho!!!

Gente, estou feliz por ter recebido meu primeiro selinho!!! E veio da Sueli Yano. E mais uma vez ela foi a primeira... só lembrando que veio dela também meu primeiro presente no mundo do scrap!!!
Amei, Su!!!

Bom agora devo escolher 10 blogs para compartilhar, não é assim??? Então vamos lá...

Carola Belchior - ela me apresentou (há alguns anos atrás), pela primeira vez, um albúm de scrap que ela fez pra sua sobrinha ou minha enteada, tanto faz!!! Era um ABC e fiquei tão emocionada que meus olhos encheram de lágrimas com algumas páginas. A partir daí comecei a pesquisar e hoje estou viciada!!! Valeu Carol!

Thaísa Salge - uma ídala!!! Foi inspirada em um desafio para o blog dela que fiz meu primeiro LO e postei no SD e daí não parei mais...

Dan - ela é a idealizadora de um desafio muito legal no SD. Em grupo tivemos que liftar uma scrapper maravilhosa escolhida por ela! Além do exercício, foi ótimo para conhecer melhor as meninas do SD. Ah! E ela também é DT no SD. Obrigada Dan!

Carol Figueiredo - uma super scrapper que tá tirando onda, pois foi a vencedora do concurso para a revista Guia do Scrapbooking com um projeto maravilhoso! Além disso ela é um doce de pessoa e tira algumas dúvidas da iniciante aqui. Hehehe. Ah! E ela faz parte do meu grupo.

Elaine Maffessoni - ela faz também faz parte do meu grupo. O blog dela é uma graça e além do scrap, ela faz outras coisas muito fofas...

Dani de Sá - ela também faz parte desse mesmo grupo. Somos seis e vou dar um selinho pra cada uma delas... O blog dela também é lindo!!!

Ana Paula - linda! Ela faz parte de um grupo - scrap squad girls - e faz projetos maravilhosos. Ela também é do meu grupo lá no SD. Só tem feras!!! Só faltou a Taty, mas ela não tem blog:(

Mari Monteiro - o blog dela é lindo demais! Estou sempre bisbilhotando tudo que ela faz!

Scrapplayground - quem não conhece, está intimado a visitar... São dez mulheres fantásticas, com trabalhos belíssimos. Não vou ficar falando muito não, é só passar por lá que vocês irão entender... 

Thama - uma das DT do SD. Idealizadora dos DEXT, além de fazer trabalhos maravilhosos está me ensinado muito a cada desafio. Brigadu!

Meninas, vocês são demais. Espero que gostem!!!

Bjs,

 

terça-feira, 16 de junho de 2009

Gente, este post (meio atrasado) é pra agradecer o carinho da Sueli Yano, uma super scrapper e agora minha amiga virtual. Hehehe!!!

Participei de um desafio para comemorar o primeiro aninho de vida do blog dela (vcs precisam conhecer!!! o blog dela é fantástico e tem várias dicas super boas...). No final ela fez um sorteio de um kit hiper-super fofo e adivinha quem foi a sortuda??? EUZINHA.

Olha só o que ganhei!!!

Não é o máximo? Adorei!! Já estou usando tudo. No começo não tinha coragem para cortar os papéis, mas depois não resisti.

Brigadão Su.

       

Lift Julie Guilie

Esse foi difícil!!!

Estou participando de um desafio em grupo no ScrapDiary promovido pela Dan. Ela dividiu as meninas em grupos de seis e escolheu uma super scraper para cada grupo liftar. Deveríamos escolher ou um só LO para todas ou cada uma escolhia um LO diferente. Decidimos pela primeira opção porque acreditamos que assim seria melhor para ver a interpretação de cada uma.

No meu grupo só tem feras:

1.Ana Paula LR.
2.Carol Figueiredo
3.Dani de Sá
4.Elaine Maffessoni
5.Taty Alves

e euzinha começando no Scrap... Que responsa!

Esta foi minha leitura do LO da Julie Guilie.

Parece simples, mas tem muuuitos detalhes escondidinhos que só conseguimos ver com muita atenção!!!


Detalhes:

 

E aqui o original e o lift...

E aí? O que acharam???

Flower


Fiz este LO para participar de mais um desafio da Thama. Desta vez precisávamos usar P&B mais uma única cor e como estou na fase "Barbie" escolhi o rosa. Também tive que usar carimbos! Foi minha primeira página com uma foto só minha. Ah! e os créditos da foto vão para o maridão: Marcus Melgar!!!

Adorei!!!

Atualizando o blog...

Gente, fiquei sem atualizar meu bloguinho e como fiz alguns trabalhos para o álbum do Gabriel, resolvi fazer esta apresentação para agilizar as coisas...